Recursos

Loja

+
X

Visite nossa loja, situada na entrada do Museu José Malhoa, e adquira produtos relacionados com a temática do Museu, e com a cultura portuguesa. Cadernos, lápis, sacos, lenços, postais e muitos outros produtos podem ser adquiridos para, assim, valorizar a produção regional e a cultura.

Entre os diversos produtos, a loja do Museu José Malhoa é especializada em publicações sobre arte. Também dispomos de uma divertida gama de produtos para o público infantil, incluindo itens de lazer e pedagógicos.

Para mais informações, envie-nos um e-mail: mjosemalhoa@drcc.gov.pt 

Sala Multimédia

+
X

Espaço multiusos, que pode ser adaptado para reuniões, workshops, conferências, oficinas educativas ou exposições. No local, realizamos as mais diferentes atividades ligadas à animação cultural do Museu José Malhoa.

Mediante disponibilidade e agendamento, a Sala Multimédia também pode ser alugada ou cedida para atividades externas.

Solicite mais informações em: mjosemalhoa@drcc.gov.pt

 

 

Sala de Exposições Temporárias

+
X

Local para as iniciativas expositivas do Museu José Malhoa, a Sala de Exposições Temporárias já recebeu mostras históricas, como “Abel Salazar – Desenhador Compulsivo”, e contemporâneas, como “Corpos e Matérias”, ambas realizadas em 2022.

Encontra-se encerrada temporariamente, durante as obras de reabilitação e beneficiação dos espaços museológicos do Museu José Malhoa.

Para mais informações, envie-nos um e-mail: mjosemalhoa@drcc.gov.pt

Biblioteca de Arte

+
X

Criada em 1957, a Biblioteca de Arte do Museu José Malhoa possui mais de cinco mil publicações. A abertura da Biblioteca ocorreu a partir de um concurso realizado pela Fundação Calouste Gulbenkian, que doou grande parte do seu acervo.

Atualmente, investigadores e demais interessados em cultura podem usufruir da Biblioteca às terças e quintas, das 10h às 12h30 e das 14h às 17h30. No local, também dispomos de acesso à rede wi-fi do Museu José Malhoa.

Todo o acervo está disponível para consulta local – aconselha-se, para seleção prévia de publicações, que os usuários enviem um e-mail previamente às suas consultas: mjosemalhoa@drcc.gov.pt.