SALA DE INVESTIGAÇÃO DISPONÍVEL À COMUNIDADE CIENTÍFICA

Voltar

SALA DE INVESTIGAÇÃO DISPONÍVEL À COMUNIDADE CIENTÍFICA

O Mosteiro de Santa Clara-a-Velha abre as portas da sua reserva e dos seus recursos à comunidade académica e científica. A nova Sala de Investigação, destinada a estudantes do ensino superior e/ ou investigadores, pode ser usada mediante marcação prévia, de segunda a domingo. Aqui poderá estudar o acervo do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, com a mentoria técnica dos técnicos deste espaço.

Horário:
De segunda a domingo, no horário de abertura do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha 

Requisitos e Condições:
- Apresentação, por parte do requerente, de estimativa prévia de tempo de duração da utilização, sem prejuízo da sua alteração, por razões científicas;
- Cedência, ao Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, dos resultados finais da investigação (publicados ou não), para repositório interno;
- A cedência do espaço está naturalmente condicionada à sua disponibilidade e à consideração prévia por parte do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha.

Agendamento:
Email: mosteiro.scvelha@drcc.gov.pt 

(preferencialmente por via institucional, ou seja, instituição de Ensino Superior e/ou Centro de Investigação, se for investigador independente, o pedido poderá ser realizado através do email do próprio, sendo que deverá ser acompanhado de CV).

Data:

Local: Mosteiro de Santa Clara-a-Velha | Coimbra

Publicação: 09-12-2021

Partilhar

Notícias e Eventos

Em Destaque