𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗼 𝗮̀ 𝗔𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗖𝘂𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 𝟮𝟬𝟮𝟮

Voltar

PROGRAMA DE APOIO À AÇÃO CULTURAL NA REGIÃO CENTRO - PAAC 2022
CANDIDATURAS ABERTAS DE 22 DE JULHO 2022 A 15 DE SETEMBRO 2022

 

O PAAC 2022 é um apoio prestado pela Direção Regional de Cultura do Centro no âmbito da sua missão e atribuições, destinado a iniciativas e projetos promovidos por associações privadas sem fins lucrativos, não profissionais, cuja área de atividade principal, em função do objeto consagrado nos respetivos estatutos, se centre no âmbito da cultura, cultura científica e das artes, e legalmente constituídas há pelo menos um ano, contado à data de submissão da candidatura, sediadas num dos setenta e sete municípios que integram a área de circunscrição territorial da DRCC que, pela sua natureza, correspondam a necessidades ou aptidões específicas da Região.

Com uma dotação de 70 mil euros, o PAAC 2022, apoia projetos nas áreas da criação artística, da difusão das artes do espetáculo, das artes plásticas, da difusão e formação de cinema e audiovisual, e da edição discográfica e literária. O apoio é atribuído mediante um processo de avaliação de mérito, de natureza qualitativa e quantitativa e de acordo com os critérios apresentados nas normas.

 

DOCUMENTOS DE APOIO À SUBMISSÃO DE CANDIDATURA:


 NORMAS PAAC 2022 

Aditamento normas PAAC 2022 - Medida 6

NOVO - Aditamento normas PAAC 2022 - Artigo 13º

FAQ

LISTA 77 MUNICÍPIOS

 

LOGÓTIPO DRCC:
Logo cor
Logo preto
Logo branco
Logo jpg

 

Para o esclarecimento de quaisquer questões relacionadas com o PAAC, deverá ser contactado o Gabinete de Apoio aos Agentes Culturais da DRCC através do email gaac@drcc.gov.pt.

 

A Diretora Regional de Cultura, Suzana Menezes, apresentou a 4ª edição do Programa de Apoio à Ação Cultural na Região Centro, numa sessão transmitida em direto.
Veja o video da sessão de apresentação do PAAC 2022:

 

 

 

Data: 22/07/2022 a 15/09/2022

Local:

Publicação: 21-07-2022

Partilhar

Notícias e Eventos

Em Destaque